• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Último dia de Bienal, inesquecível.

    Ontem foi o ultimo dia da Bienal de SP, eu não podia não deixar de marcar presença, pois no dia 24 não consegui ver e fazer tudo que eu queria, sabe quando a gente fica igual criança em loja de doce, pois é sou assim em uma livraria, agora imagina todas as editoras conhecidas em um lugar imenso como o pavilhão do Anhembi, posso dizer que essa foi a Bienal da fila, fila para entrar, fila para o banheiro, fila para comer, fila para pagar os livros.
    Eu já tinha credencial, mas nesse domingo minha mãe foi comigo e como foi de ultima hora que ela resolveu ir não deu para comprar ingresso antecipado, conclusão tivemos que pegar "a fila", ela começava na rua fora do local do evento, a parte boa é que a fila não parava, pelo menos isso né, mas a melhor parte mesmo foi ver a alegria das pessoas por estar em uma fila imensa, devia ter uma 600 pessoas naquela fila ou mais, ficamos em torno de 1 hora nela, minha sobrinha reclamou um pouco, mas peguei ela no colo, compramos um açaí e ficou tudo bem, consegui ver de pertinho o Mauricio de Sousa e o Ziraldo, mas infelizmente não consegui tirar fotos com eles e nem pegar autógrafos, já com a linda da Renata Ventura eu consegui tirar foto e pegar autógrafo nos dois livros dela, andamos muito, a Sol e minha mãe se divertiram muito, compramos alguns livros e ficamos muito felizes por pegar fila para paga-los, foi um mega evento, muito bem organizado e bem estruturado, tinha transporte gratuito das estações de metrô e trem direto para o evento, ida e volta.
    Acabamos saindo cedo do evento, eram 17 horas, pegamos o ônibus de volta para a estação Barra Funda e de lá pegamos um trem para a Lapa, a Sol queria lanchar no Mc'Donalds, mas para o azar dela já estava fechado quando passamos por lá, acabamos achando uma lanchonete perto do terminal de ônibus onde nos entupimos de besteira antes de ir para o ponto de ônibus, começou a chover antes do ônibus chegar, quando ele chegou a encrenqueira da minha mãe cortou fila, "ai que vergonha gente", eu amo a minha mãe rsrs, e depois de uns 40 minutos chegamos enfim em casa, pés doendo, mãos doendo de carregar sacolas pesadas de livros, costas doendo de ficar na fila com a minha sobrinha no colo, mas confesso que valeu a pena cada minuto e eu repetiria esse dia tudo de novo todos os dias se eu pudesse, e que venha a próxima Bienal, seja onde for me planejarei para ir.  









    Eu disse mais de 600? acho que tinha muito mais hein?
    E quando você pensa que a fila acabou, olha lá onde ela continua.





    Com a linda Renata Ventura, super simpática.

    Renata autografando meus livros <3



    A Sol ficou tão encantada que nem sabia o que escolher, eu como leitora me sinto uma tia orgulhosa por ser exemplo para ela.



    Caverna do dragão agora tem final gente, não comprei, mas vou procurar na internet quando tiver um dinheirinho sobrando.



    Herói de infância, emoção ver o Ziraldo assim tão de pertinho.
    Mônica a filha do Mauricio de Sousa.

    Não chegar perto do Mauricio de Sousa, mas a Isabela sim, olha ela lá abraçando meu Amor de infância.

    Tive o prazer de conhecer a Isabela Lapa, dona do blog onde sou colunista o Universo dos Leitores, nos conhecíamos apenas pela internet, meu segundo livro vendido e autografado para foi para ela, o primeiro foi para a minha mãe rsrs.







    Uffa, sei que foram muitas fotos, mas esse dia será eterno, passei ao lado de duas pessoas muito importantes para mim que tem a mesma paixão que eu, uma me ensinou a amar os livros e a outra estamos ensinando esse caminho para um mundo mágico, que venham muitas bienais ao lado de vocês.
    Comentários
    8 Comentários

    8 Comentários:

    1. Gente, essa bienal deu o que falar né? Haha. Queria eu ser de São Paulo pra ir também!
      http://toobege.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Foi tudo de bom, planeje-se para ir na próximo, garanto que você não vai se arrepender, é muito lindo <3

        Excluir
    2. Oie Minha linda.
      Quero muito ir na próxima bienal, fiquei triste por não poder ir nessa. Mas como sou de longe, precisava ser bem planejado para não pegar uma fila desse tamanho =). Sua sobrinha é uma gracinha, e que bom que ela tem você ao lado dela para incentivar esse hábito maravilhoso, que nos transporta para outro mundo que é a leitura. Super beijo amore. Parabéns.
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ai Sabrina que pena que você não pode ir, eu conheci a Isabela na Bienal e só a conhecia pela internet, seria legal ter te conhecido pessoalmente também, você teria adorado tudo lá, espero que você vá na próxima e espero poder te conhecer muito antes disso, beijos <3

        Excluir
    3. chorando até agr pq eu não fui :(

      Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
      Parabéns novamente guria :) )

      http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado do meu blog, cada vez que alguém diz isso uma fada nasce rsrs, já conheci seu blog também e achei ele maravilhoso, parabéns sua linda <3
        beijos

        Excluir
    4. Wow, looks like so much fun!

      Your hair is seriously so gorgeous! :)

      ResponderExcluir
    5. Thank you :))
      Yes, it was a very fun day.

      ResponderExcluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO