17 setembro 2014

Indo para a faculdade e parada pro café

Ontem sai de casa em direção ao Shopping Tamboré, vou até lá de ônibus nos dias de aula, espero meu marido sair do trabalho e passar lá para me buscar para irmos juntos a faculdade, ás vezes ele demora 30 minutos para chegar e nesse meio tempo eu fico batendo perna no shopping, já se tornou minha rotina, passar na Saraiva e namorar os livros e depois passar no MC Café para tomar Cappuccino ou o meu preferido Moca mix, é a única coisa do MC Donald's que eu costumo comprar ultimamente odeio a indústria que ela é, mas confesso sou viciada no café deles, ontem na verdade eu não tinha aula, fui me reunir com meu grupo de estudo para terminarmos dois dos três trabalhos que temos para entregar semana que vem, não tirei foto do grupo, acabei esquecendo, mas no próximo encontro prometo tirar para vocês conhecerem meus colegas de faculdade.







2 comentários:

  1. Chateada, agora quero café =/
    Mancada fazer isso com as amigas viu rsrsrs. Super beijo linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...