23 setembro 2014

Nosso Projeto fotográfico: Bem vinda Primavera

Essa é a semana de início da primavera, e hoje é aniversário da minha sobrinha Sophia, ela faz 5 anos de idade, e hoje também é dia do nosso projeto fotográfico e o tema é primavera, então nada mais justo que unir uma coisa a outra, homenagear a minha sobrinha com um tema que ela adora.
A Sophia como muitos sabem é a minha primeira sobrinha, tenho duas, e acompanhei todo o seu crescimento até hoje desde quando ela ainda estava na barriga da minha irmã, eu e a Gisele somos muito unidas, sou mais que uma tia para ela, sou como ela chama "Minha Jo" e isso tem um significado muito especial para mim, então vamos ás fotos.





Essas fotos foram tiradas na festa da primavera que teve na escolinha dela na semana passada, ela estava linda fantasiada de flor.






Então é isso, espero que tenham gostado das fotos, abaixo deixarei o link das blogueiras maravilhosas que partcipam comigo desse projeto, vamos lá conferir as fotografias delas?

2 comentários:

  1. Oie Minha linda.
    Nossa amo esse nosso projeto, e amo ver como cada uma tem uma visão maravilhosa e diferente do mesmo tema. Parabéns para essa florzinha linda, que ela continue iluminando seus dias.
    Super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa, eu até tinha mil ideias sobre o projeto, mas a Sophia ama tanto a primavera e só tem falado disse no último mês, e como o dia do projeto calhou de cair no dia do aniversário dela, achei muito oportuno, uma coincidência maravilhosa, beijos <3

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...