18 setembro 2014

Divulgando Blogueiras - Sabrina Ikeda

Olá pessoal no quadro de hoje Divulgando blogueiras tenho uma pessoal muito especial, é a minha grande amiga Sabrina Ikeda do blog Um espaço para falar de tudo que amo, eu a conheci através de um grupo no facebook e junto com ela e outras blogueiras participei de alguns projetos fotográficos e hoje em dia participo de um que é organizado por ela, o blog dela é lindo e cheio de matérias interessantes eu super recomendo.



Eu pedi para a Sabrina contar um pouquinho sobre ela e sobre seu blog:

Meu nome é Sabrina Ikeda, tenho 26 anos, sou química de formação e blogueira por paixão.
A ideia de criar um blog, surgiu em 2011, mas com minha insegurança só consegui efetivar a ideia em 2014. Meu blog é um hobby, um refúgio, que levo a seriedade da profissão, pois ele alimenta a parte mais importante de mim, a minha alma.
Nele compartilho tudo que amo num único local. Maquiagem, moda, decoração.Mas a parte que mais amo é a divulgação e promoção de cultura. Tenho um espaço onde divulgo o talento das pessoas e esse para mim é o maior presente, levar a cultura a todos de maneira gratuita.
Então isso é um pouquinho de mim e do meu cantinho e será uma alegria receber vocês por lá.

Um super beijo e obrigada a minha amiga linda Josielma Ramos pelo espaço no seu blog.


Agradeço a Sabrina por ter topado participar do quadro e espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre ela e seu blog, e se quiser ter seu blog divulgado na próxima semana é só deixar um recadinho dizendo quero ser divulgada.
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Minha linda, adorei muito estar presente aqui no seu blog. Muito obrigada pelo carinho e muito sucesso para você. Agradeço por Deus ter colocado pessoas tão especiais no meu caminho =). Super beijo lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma honra para mim ter um pedacinho de você aqui no meu blog, coisas e pessoas boas e de talento temos que compartilhar, sou uma pessoa sotruda por ter te conhecido, amo seu blog rsrs.
      Beijos linda <3

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...