15 setembro 2014

♥ Já fui uma criança fofa

 Eu amo essa foto, acho que tinha uns 3 ou 4 anos, lembro desse lugar que a foto foi tirada, pois a última vez que fui lá eu tinha uns 17 anos, apesar de ter me mudado de lá aos 4, era um cortiço onde moravam muitas pessoas de aluguel, algumas que conheço e tenho contato até hoje, as vejo pouco mas ainda assim as vejo, lembro também dessa boneca, ela falava mamãe e papai quando tirava a chupeta, eu adorava ela, tive ela até os 14 anos mas lembro que tinha medo dela porque estava descabelada e com a cara toda manchada, ela ficava no quartinho de ferramentas do meu pai e eu e minhas irmãs tínhamos medo de ir lá sozinhas, ou usávamos ela para assustar os filhos das nossas vizinhas, bons tempos, bate uma saudade toda vez que olho essa foto e como dá pra ver eu era bem lindinha. 


2 comentários:

  1. Que cabelo fooofo!! Hahaha eu olho minhas fotos de quando era criança e sempre fico tipo: own, que lindinha, awn haha aí olho as atuais e dá vontade de chorar.
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é assim mesmo, sempre nos achamos feias nas fotos atuais, nas minhas eu pareço uma draga rsrs, acho que todo mundo já foi uma criança fofa, e não chore tá, olhei as fotos no seu blog e você é muito linda<3
      Bjos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...