• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Meu livro já está em Pré-venda!

    Obaaa,
    Para aqueles que haviam me perguntado sobre o meu livro, agora venho confirmar sua pré-venda na loja virtual da editora, e vocês ainda podem conferir um trecho do livro nesse link aqui Visões Poéticas: Amostra grátis.
    O livro está a venda nesse link Editora Penalux
    Para quem quiser o livro com dedicatória pode também entrar em contato diretamente comigo através do e-mail: josielma_ramos@yahoo.com.br

    Comentários
    10 Comentários

    10 Comentários:

    1. Oie linda...Já conferi o trecho do livro e adorei. Já sabia que iria amar, adoro seus textos e admiro muito sua escrita. Muito sucesso minha linda. Parabéns mais uma vez, e não me canso de dizer, o orgulho que tenho de você =).
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz sempre que vejo um comentário seu, sempre prestigiando e acompanhando meu trabalho, muito obrigada pelo carinho flor.
        beijos

        Excluir
    2. Ai que linda! Bom, vi e acompanhei esse lançamento e estou super feliz por você. Temos um sonho em comum e, fico imensamente alegre por estar vendo você realizar o seu. Aliás, acho que logo logo teremos que fazer um evento juntas, pois meu livro já está por vir, hehe. Parabéns amiga, mesmo! <3

      www.escritoraentre4paredes.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Me considero uma pessoa sortuda por ter amigas como você e a Sabrina que apoiam meu sonho, mesmo nos conhecendo a pouco tempo, e mais feliz ainda por esse sonho em comum, estou mega ansiosa para ver seu livro prontinho e claro que temos que fazer um evento juntas, vai ser demais.
        Beijos e obrigada

        Excluir
    3. Parabens flor, sucesso fico feliz por você...bjokas
      http://docemell2014.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Que máximoooo <3
      Parabéns, te desejo todo o sucesso do mundo flor.
      Ah princesa tem look do dia no meu blog, posso contar com a sua visita? Ficarei feliz :))
      Look do dia Look do dia Look do dia

      ResponderExcluir
    5. Que legal, parabéns e muito sucesso!!

      Bjos flor.


      jessyhcostta.blogspot.com

      ResponderExcluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO