11 setembro 2014

Divulgando blogueiras - Lucivania Ferreira

Olá galera, esse é o novo quadro do blog, Divulgando Blogueiras, um espaço onde toda semana contarei um pouquinho sobre um blog e a blogueira, contarei sobre seus trabalhos e suas motivações.
O primeiro é o blog da Lucivania Ferreira o Mundinho da Lu e ela também tem a fanpage: Mundinho da Lu deem uma passadinha lá tem muita coisa interessante.


Eu pedi para a Lu contar um pouquinho sobre ela e sobre o blog:

Meu nome é Lucivania, tenho 23 anos, sou cristã, casada e moro em Fortaleza.

Estou no último semestre do curso de Design de moda na UFC (Universidade Federal do Ceará) e atuo na áre de acessórios, que é a minha grande paixão desde criança.
Não me arrependo nenhum instante do curso que eu escolhi, amo o que faço! E Iniciei recentemente trabalhos autorias com a minha própria marca de acessórios que se chama Lu Ferreira acessórios.

Mas além de acessórios e moda, eu também amo maquiagens, livros, pinturas, bons filmes e seriados, fotografia, arrisco algumas receitas na cozinha, amo música e tudo mais que envolva esse grande e misterioso universo artístico e feminino.
O blog surgiu com o intuito de falar e abordar todo esse meu universo que eu tanto amo.
Sou designer por profissão e blogueira por paixão, mas na verdade levo tudo com muita seriedade e amo os dois trabalhos com a mesma intensidade.


Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre a Lucivania e seu blog, e se quiser ter seu blog divulgado na próxima semana é só deixar um recadinho dizendo quero ser divulgada.
Até mais

4 comentários:

  1. Oie Minha linda.
    Adorei esse novo quadro, e com certeza quero estar por aqui um dia =).
    Adorei a Lu, me identiquei bastante e irei conhecer o blog dela.
    Super beijo, parabéns pela iniciativa.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lu é uma amor e o trabalho dela realmente é lindo e vale a pena conhecer, fico feliz que tenha gostado do novo quadro e em breve te quero por aqui viu.
      Beijos

      Excluir
  2. A Lu e uma ótima profissional, amo tudo que ela faz, principalmente as guloseimas! Delícias da Luu, sugiro um quadro no blog mundinho da Lu, ela manda bem na cozinha.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal, eu nem sabia disso, adoro guloseimas,fica a dica Lu, fazer um quadro sobre sua culinária :)

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...