13 março 2013

Nunca mais


"Josielma Ramos"

Nunca mais vou deixar ninguém brincar com meu coração,
Nunca mais vou deixar ninguém chegar e mudar minha cabeça,
Nunca mais vou deixar ninguém se meter na minha vida,
E mudar tudo da noite pro dia.

Nunca mais vou dar chance pra alguém se aproximar o bastante,
Nunca mais...
Nunca mais...
Nunca mais...

Fui brinquedo em mãos inábeis,
Fui quebrada, machucada,
Por alguém que não sabia brincar.

Deixada de lado,
Objeto inútil,
Imundo.

Mais dei a volta por cima,
Fui fortaleza, isolada,
Sem deixar, nunca mais,
Ninguém se aproximar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...