• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Nunca mais


    "Josielma Ramos"

    Nunca mais vou deixar ninguém brincar com meu coração,
    Nunca mais vou deixar ninguém chegar e mudar minha cabeça,
    Nunca mais vou deixar ninguém se meter na minha vida,
    E mudar tudo da noite pro dia.

    Nunca mais vou dar chance pra alguém se aproximar o bastante,
    Nunca mais...
    Nunca mais...
    Nunca mais...

    Fui brinquedo em mãos inábeis,
    Fui quebrada, machucada,
    Por alguém que não sabia brincar.

    Deixada de lado,
    Objeto inútil,
    Imundo.

    Mais dei a volta por cima,
    Fui fortaleza, isolada,
    Sem deixar, nunca mais,
    Ninguém se aproximar.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO