13 março 2013

Sonhar!

Não é impressionante o poder que as palavras têm? 
Particularmente  eu amo ler, escrever então nem se fala, o mais difícil para mim é encontrar inspirações, se é que se pode crer nelas, gosto de escrever o que tenho vontade, o que vem a minha mente, sem seguir nenhuma regra ou roteiro.
Palavras tão simples e pequenas podem expressar algo imenso e intenso, como o amor ou o ódio, são palavras pequenas que quando usadas de maneira errada podem magoar e destruir, mais se usadas com cuidado podem fazer alguém feliz.
A palavra que mais vem fazendo parte da minha vida neste momento, é SONHAR, na verdade sempre fez parte, pois sempre fui sonhadora, mais ultimamente tenho pensado muito nisso, sonho com meu futuro, sonho dormindo, sonho acordada, sonho coisas realizadas e que ainda irão se realizar, sonho historias inimagináveis, com personagens criados por mim.
Sonho o que quero sonhar, e o que quero encontrar, um mundo melhor, de livros, palavras e poesia, um mundo de reis, príncipes, princesas e rainhas.
Sonho sonhando, sonhar sempre sonhar, sem jamais acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...