• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Boneco de Neve!



    Quando uma cantiga triste começa
    E tudo parece estar tão frio

    A neve desaba sobre as casas
    E o vento sopra forte no mês de abril
    Eu me vejo em casa
    Olhando pela janela os bonecos de neve
    E avisto aquela menina bela
    E meu olhar segue o dela
    Todos agasalhados lutando contra a morte
    E eu um menino de muita pouca sorte
    Trancado em minha casa, sem poder sair
    Sem ir aonde eu pense em querer ir
    Mas quando outra canção começa
    E o sol das nuvens sai
    A neve derrete com tanta pressa
    E ela se vai com seus pais
    E então vejo bonecos que se transformam em poças
    Sonhos que se perdem ao soprar do vento
    Talvez não fosse mais um dia de outubro
    Mas era qualquer outro de dezembro
    Enquanto nas belas faces se mantinham um sorriso
    Em minha triste face lagrimas brincavam de escorregar
    E eu ainda tentava correr o risco
    E ficava lá esperando você chegar
    Ate o cd retornava ao começo
    E a 1ª musica triste voltava a tocar
    E lá fora todos ao gelar do frio
    Finalmente voltavas abril
    E mesmo se quando acabar o inverno ela não me leve
    Vou sair lá fora e fazer meu boneco de neve
    Ao lado de seu bonequinho tão risonho
    E quando o sol voltar no verão
    E levar os bonecos ao chão
    Eles vão se unir em uma só poça
    E com isso que meu boneco possa
    Se juntar ao seu
    Se tornando a nossa única e mais bela poça
    Nos mais lindos dos sonhos meu...



    Esse lindo poema é do Matheus Felipe https://www.facebook.com/matheus.felipe.967

    Espero que gostem, pois eu adorei...
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO