• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • O Perfume das rosas para mim


    "Josielma Ramos"

    Odeio o cheiro das rosas.

    Odeio o cheiro que elas têm,
    Quando com medo estou,
    Odeio o cheiro,
    Porque sempre que algo de ruim me acontece,
    É o cheiro das rosas que enchem minhas narinas.

    Odeio o cheiro das rosas,
    Odeio porque com o cheiro vem a depressão,
    A escuridão, a tensão,
    Odeio o cheiro das rosas,
    O cheiro que elas têm nos engana,
    É um perfume traiçoeiro.

    São belas e perfumadas,
    Mais cheias de espinhos,
    São coloridas e cheias de vida,
    Mais é meu agouro de morte também.

    Odeio o cheiro das rosas.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO