• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Pressa

    "Josielma Ramos"

    Tenho pressa de sair daqui,
    Meu tempo é curto e passa depressa,
    Minha paciência é sem limites,
    Quando mais espero,
    Mais me desespero.

    A presa vai consumindo tudo que sou,
    O medo vai consumindo o que me restou,
    A raiva vai consumindo o meu interior.

    Não me encontro nas poucas estradas que me levam a você,
    Não me encontro nas vielas,
    Nem nas ruas,
    Nem nos muros,
    E casas.

    Não me encontro no meio do caminho.

    A presa me consome,
    E nessa pressa de ter pressa,
    Fico presa no tempo,
    Sem pressa de ir embora.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO