• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Sou?

    Eu participo de alguns grupos no facebook e tem um grupo feminista que eu amo, então estava lá dando uma olhada, quando uma irmã disse que tinha escrito um poema para mim, então é claro que eu tinha postar no blog para vocês, o poema ficou lindo, muito obrigada Lunna <3

    Sou?
    "Lunna Marcela A.Campos"
    Pecado, loucura e fé O caos que se instala na ordem Conflito eterno entre o ser E o descobrir “ser” Sou a mãe que embala o filho A louca que morde a carne Bruxa que ronda no escuro Donzela que não teme ao perigo Sou vadia, sou poeta, sou.. (como diz a musica) Eterna aprendiz Quem sabe um dia a melhor meretriz Filha da Deusa Enfrento trovões Com minha espada Derrubo facões A quem diga eu não sou nada Um par de peitos e uma bunda Sou muito mais Fogo, ar, terra e mar E nele tu te afundas ....
    Comentários
    2 Comentários

    2 Comentários:

    1. Nossa que bacana que ela escreveu um poema para você =)!
      Adorei o poema, super me encontro. Beijos, parabéns a Lunna e a você por esse talento lindo que é a escrita =).
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fiquei super surpresa rsrss, ficou lindo mesmo né, obrigada Sabrina,
        Beijos

        Excluir



    Visões Poéticas

    Visões Poéticas
    clique para comprar

    Borboletas na garganta

    Borboletas na garganta
    clique para comprar

    ♥ Facebook

    Seguidores

    O que estou lendo!

     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO