• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Falando sobre meus livros

    Poie é galera, finalmente tomei vergonha na cara, ou melhor perdi a vergonha de fazer vídeos e criei um canal no youtube, já tem alguns vídeos rolando por lá, e esse é um deles, ainda está um pouco amador, mas juro que vou aprender mexer com edição e comprar uma filmadora melhor, ainda estou gravando tudo pelo notebook, mas tenho que começar de alguma maneira não é mesmo? então espero que gostem do vídeo e se gostarem, inscrevam-se no meu canal, até o próximo vídeo!!!


    Comentários
    2 Comentários

    2 Comentários:

    1. Oie Linda.
      Fico feliz em ver a sua evolução, ver o seu crescimento no blog e ver que está se arriscando a gravar vídeos. Me inspiro nisso e quero começar também =).
      Falar sobre livros é sempre uma alegria né. Beijos lindona.
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Sabrina...
        Morro de vergonha ainda rsrs, tenho que gravar umas 5 vezes até dar certo, mas tudo bem :)
        espero que você comece gravar em breve, vou adorar ver seus vídeos.
        bjs

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO