22 julho 2014

Sobre meu livro

Olá galera, quem acompanha o blog sabe que eu escrevi um livro de poesia, pois bem eu trabalho em meus poemas desde que eu tinha 15 anos e há mais ou menos dois anos decidi trabalhar pesado nos meus poemas antigos, melhora-los e escrever novos, o resultado? muitos poemas capazes de formar um livro, e dai surgiu a ideia e o sonho, comecei a procurar diversas editoras, conheci vários autores nacionais que me deram dicas e depois de 2 anos procurando uma editora que me identificasse, finalmente conheci a Penalux, através da Yeda Lins uma escritora nacional com quem fiz amizade, meu original foi aceito pela editora e agora depois de quase um ano em que eles trabalham no meu livro finalmente posso dar a noticia de que meu livro já tem data de lançamento, e será no início de Setembro desde ano, deixarei vocês informados sobre o lançamento, e já me mostraram como a capa ficou e eu posso dizer que eu amei, logo mostrarei para vocês, e para quem assim como eu tem um sonho eu digo, "não desistam e corram sempre atrás de seu sonho, eles se realizam!"

4 comentários:

  1. Oie Linda, lindo esse recado que você deixou. Me inspiro demais nisso, para estar correndo sempre atras dos meus sonhos. Um beijo linda e estou amando ver você realizar os seus. Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina, quem somos sem os nossos sonhos não é mesmo, espero que todos os seus se realizem também.
      Beijos

      Excluir
  2. Temos um sonho em comum, ser escritora. Fico muito feliz por você e por sua realização!
    Sei o quanto é difícil e, ainda estou terminando o meu, mas logo logo espero lançá-lo também. Quem sabe possamos marcar algum evento juntas, um livro de poesias e uma reflexão, uma ótima combinação! Bom, te desejo muito sucesso e que essa sua nova fase seja traçada por milhares de motivos que te fará sorrir.

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u vou amar marcar um evento com você rsrs, realmente é um sonho e uma carreira difícil essa que escolhemos, mas nada que um pouco de fé não nos faça alcançar, estou curiosa para ler seu livro rsrs, te desejo o dobro de sucesso e que realize cada vez mais todos os seus sonhos :)
      Beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...