15 julho 2014

Insônia

Não estou em um bom dia, tenho tido dias assim, não sei o que acontece comigo, sinto que não posso estar plenamente contente, quando minha felicidade chega ao auge pode se esperar uma grande queda em seguida. Sinto-me constantemente caindo em um buraco sem fundo, esperando a qualquer momento o baque surdo do meu corpo contra o chão, o baque que nunca acontece e fico naquela constante espera, tenho tido noites de insônia e acordado tarde todos os dias, sempre depois do meio-dia, meu sono nunca é calmo, tenho sonhos turbulentos, mas a verdade é que gosto desses sonhos, eles meio que me inspiram a escrever, normalmente acordo e fico mais uma hora deitada olhando o teto, não é preguiça de levantar da cama, é falta de coragem mesmo, tenho medo do mundo fora da minha cama, fora da minha área de proteção, tenho mil planos que tenho medo de tirar do papel, tenho mil sonhos e medo de sonhar todos eles, tenho muitos desejos, mas nenhum gênio para realiza-los.
Levanto da cama, meu corpo dolorido de dormir até tarde, escovo os dentes em um ritmo preguiçoso, e jogo uma água na rosto para tentar despertar, tomo um xícara de café ainda tentando despertar e depois faço o que tiver pra fazer ou que tiver que fazer, sim meus dias tem sido chatos e monótonos, mas não posso reclamar um pouco de monotonia me faz bem e me dá tempo para uma boa leitura, tenho conseguido ler muitos livros ultimamente,  meu problema tem sido escrever, não tenho conseguido colocar no papel o que preciso, talvez o jeito seja mudar meu foco, é acho que isso pode dar certo, enquanto isso vou continuar acordando tarde pois isso me faz bem.

2 comentários:

  1. Adorei o texto. Infelizmente não posso acordar tarde, não consigo dormir cedo por mais sono que eu tenha, mas tenho que acordar sempre as 6:40 em ponto. Sinto falta de uma boa leitura, sinto falta de fotografar, mas acho que é só questão de me adaptar =). Abraços amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordar tarde é um luxo que eu tenho só porque estou desempregada kkkk, espero não durar para sempre.

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...