06 março 2012

O mal que te faço

"Josielma Ramos"

Não faço bem a você,
Eu queria ficar,
Mais já é tarde, e tenho que ir,
Pra onde? Nem sei ainda,
Talvez caminhar por ai,
Não faço bem a você... 

Tento te manter a salvo,
Do perigo iminente que me tornei,
Porque insiste tanto, que eu permaneça perto de você?
Porque gosta de ser tratado assim?
Não faço bem a você.

Sou o mal disfarçado,
Não um mal proposital,
Sou mal sem ser,
Te querendo bem,
Mais só fazendo mal a você.

Não faço bem a você,
Me deixe ir,
Agora é tarde demais,
Já causei estrago demais, em sua vida,
E só você não vê,
Não faço bem a você.

Não quero que sinta a dor de amor, que louca senti,
Não faz bem a mim, e muito menos a você,
Eu não te faço bem,
Mais eu te quero bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...