• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • O mal que te faço

    "Josielma Ramos"

    Não faço bem a você,
    Eu queria ficar,
    Mais já é tarde, e tenho que ir,
    Pra onde? Nem sei ainda,
    Talvez caminhar por ai,
    Não faço bem a você... 

    Tento te manter a salvo,
    Do perigo iminente que me tornei,
    Porque insiste tanto, que eu permaneça perto de você?
    Porque gosta de ser tratado assim?
    Não faço bem a você.

    Sou o mal disfarçado,
    Não um mal proposital,
    Sou mal sem ser,
    Te querendo bem,
    Mais só fazendo mal a você.

    Não faço bem a você,
    Me deixe ir,
    Agora é tarde demais,
    Já causei estrago demais, em sua vida,
    E só você não vê,
    Não faço bem a você.

    Não quero que sinta a dor de amor, que louca senti,
    Não faz bem a mim, e muito menos a você,
    Eu não te faço bem,
    Mais eu te quero bem.




    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO