05 março 2012

Adeus

"Josielma Ramos"

Quantos rios você chorou desde que parti?
Quantos corações partiu desde que magoei o seu?
Quantos poucos sorrisos deu, desde que viu pela ultima vez o meu?

Você não sabe o que é a dor de ir embora,
Não sabe o que é a dor de amar e ter que deixar,
Não sabe a dor de um coração que parte o outro sem querer.

O que me dói mais,
É você não saber,
Você sofre calado,
Mais não sofre sozinho,
Sua dor eu desconheço,
Mais dela eu partilho.

Não guarde mágoas no seu coração,
Perdoe minha insensatez,
Não faço por mal,
Faço por querer bem a você.

Não sei se um dia, me dará nova chance.
Mais sigo meu caminho confiante,
De que um dia nos veremos novamente,
E então já seremos maduros o suficiente,
Para tentar uma vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...