• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Crescer


    "Josielma Ramos"

    Em um instante, tudo se perdeu,
    Olhou nos meus olhos, e tudo compreendeu.

    Não sou mais a mesma de antes,
    Não sou mais aquela menina a correr.

    Sou agora mulher a caminhar,
    Por estradas difíceis de cruzar,
    Por caminhos invisíveis a meus olhos,
    Com sonhos a concretizar.

    Não posso voltar no tempo,
    E se pudesse, não sei se voltaria,
    Não dá mais para brincar.

    O jogo agora é outro, mais cruel e traiçoeiro,
    Um jogo que escola nenhuma me ensinou a jogar,
    Um jogo que a vida vai ensinando as regras, a cada passo meu,
    Um jogo que no final, nem sei se vou ganhar.

    As escolhas estou fazendo,
    Nem sempre são as melhores,
    Mais dia a dia vou tentando,
    A cada fase ir passando.

    Obstáculos vencidos,
    Sempre de queixo erguido,
    Sem medo de tentar,
    E nunca cansando de lutar.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO