07 março 2012

Lembrança




Este é um poema que escrevi inspirada no dia que conheci meu marido Joel, é o presente que darei a ele pelo nosso 3º aniversario de casamento e por 6 anos que nos conhecemos e que ele aguenta minhas manias e loucuras...TE AMO JOEL...

"Josielma Ramos"

O dia hoje, me é tão familiar,
O sol brilha, como no dia que te conheci.

Lembro do brilho em seus olhos,
Lembro do oi seguido do beijo,
Beijo roubado, que fez o mundo parar.

Lembro de você me olhando de canto,
Admirando o encanto, que você dizia ser eu sorrindo.

Lembro de você me abraçar,
E não querer me soltar,
Os primeiros beijos,
São sempre os melhores.

Lembro do frio na barriga,
E do medo que senti,
_O que será de mim, se minha mãe descobrir?

Lembro de ir pra casa,
Com a roupa ainda molhada,
Lembro de ter dormido sorrindo,
E de ter sonhado contigo.

Lembro do seu sorriso,
Que me fez tão bem,
Foi um dia feliz,
O dia que te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...