06 março 2012

Dor

"Josielma Ramos"

Meu coração bate em descompasso,
Tum, tum...Tum, tum...

_Você ouve as mentiras que diz?
Tenho medo de ouvir sequer mais uma palavra.

Meu coração reclama de dor,
Chora ferido, e não sara,
Tum, tum... Tum, tum...

Dor bandida que no peito palpita,
Bate como martelo, e deixa feia a ferida.

Dor serena, que no peito tem pena,
Dói como um engasgo, de quem se afoga quando chora.

Dor sentida que na alma lastima,
Queima como ferro, e deixa uma dor ardida.

Tum, tum...Tum, tum...

E assim aos poucos vai morrendo,
O som com a dor dessa paixão,
E assim eu vou vivendo,
Dividindo o coração.

Tum...tum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...