• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Teus beijos nunca mais

    Imagem: We♥it
    "Josielma Ramos"

    Teus beijos nunca mais tocarão meus lábios,
    Esqueço-te a cada palavra que diz,
    Cada vez que me machuca,
    Que me magoa.

    De fato tento te esquecer,
    E em nosso retrato pareço tão feliz,
    Confusões me acometem,
    É desconcertante te encontrar nessas esquinas.

    E o mais triste talvez seja,
    Rever um grande amor,
    Meus olhos molhados,
    Insanos,
    Faz-me lembrar dos anos,
    Em que fui feliz.

    Quero-te,
    Em versos mal ditos,
    Banais,
    Espero,

    Teus beijos nunca mais.
    Comentários
    2 Comentários

    2 Comentários:

    1. Oie linda, fico feliz de ver que está postando mais e mais poemas, e amando eles cada dia mais.
      Parabéns pelo lindo trabalho. Adoro vc =)
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Sa, estou muito animada tem livro novo vindo em breve :)

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO