18 março 2015

Parceria com o grupo editorial Autêntica.

Olá galera, estou muito contente, pois acabei de fechar minha segunda parceria do ano, novos horizontes para o Como vejo o mundo! esse ano o blog está cheio de novidades, mas isso é assunto para o próximo post, no de hoje vou falar um pouco sobre essa nova parceria e sobre a editora, então vamos lá.


"A Autêntica Editora, criada em 1997 com foco em publicações acadêmicas, se consolidou no mercado editorial brasileiro e diversificou seu escopo ao longo desses quase 15 anos de atividades. Para continuar fiel à sua perspectiva de lançar livros de qualidade, buscar assuntos inovadores e, ao mesmo tempo, atender às demandas de seus públicos, a casa passa a ser, em 2011, um grupo – o Grupo Editorial Autêntica. Com títulos em áreas variadas, o grupo possui agora três editoras: a Autêntica Editora, com foco em livros nas áreas de Ciências Humanas e literatura infantil; a Editora Gutenberg, criada como selo em 2003, com títulos de interesse geral; e a Editora Nemo, um projeto recente, destinado à publicação de quadrinhos." (Fonte: Grupo Autêntica)

Um de meus livros favoritos da editora eu li ano passado o Época de Morangos da Rafaella Vieira uma autora nacional, fiz resenha dele no blog onde sou colunista o Universo dos Leitores, se quiserem podem conferir a resenha aqui > Resenha: Época de Morangos.

Sinopse: 
“Um dia, aos 13 anos, Jordana vê de longe um rapaz e tem a certeza que ele é seu príncipe encantado – um desconhecido que é o mais lindo e perfeito garoto do mundo. Um tempo depois, descobre que ele estuda na sua própria escola, porém é mais novo que ela, e nem sonha com namoradas e com amor. O tempo vai passando e aos poucos os dois vão descobrindo as dores e as delicias da adolescência e juventude. Entre encontros e desencontros, buscam a felicidade ao lado do verdadeiro amor, que pode nascer à primeira vista e durar para sempre.”



Estou muito animada com essa parceria e louca para conhecer os próximos lançamentos, a editora tem vários títulos magníficos para todos os estilos e gostos.

14 comentários:

  1. Ebaaa Josi!!! Parabéns pela parceria, é muito bom ter nosso esforço reconhecido pelas Editoras, né??? Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou tão feliz rsrs,
      nunca pensei que um dia seria parceira da autêntica.
      é muito bom mesmo :)
      Beijos

      Excluir
  2. Ahhh que fofo esse livro, adorei a capa! É fofo, mas não sei se é uma história que eu gostaria de ler, apesar que essa capa já me comprou T_T haha
    Parabéns pela parceria, um beijo!!

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o tipo de livro que eu leria, mas depois de descobrir que foi inspirado no
      diário pessoal da escritora eu fiquei curiosa, aliás quem não gosta de ler o diário
      de alguém e descobrir seus segredos não é mesmo rsrs.
      beijos

      Excluir
  3. Josi, parabéns pela parceria minha flor.
    Eu conheço a autora, e quero muito ler época de morangos e depois daquele beijo. Ambos já ouvi muitas boas críticas =). Parabéns mais uma vez, você merece todo sucesso do mundo e muito bom poder acompanhar esse seu crescimento amore =).
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sa,
      a autora é uma fofa né, adorei esse livro e também estou
      louca para ler depois daquele beijo.
      beijos

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, que você faça muito sucesso.

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Josy! Parabéns pela parceria. Ver o nosso trabalho sendo acreditado nos dá animo para ir sempre em frente e melhor, né? Vida longa a parceria. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente nos dá um gás a mais,
      sinto que estou fazendo algo que vale a pena,
      beijos e vida longa a essa parceria rsrs.

      Excluir
  6. meus parabéns por esta parceria. :D Adoro os títulos da Gutemberg...

    ResponderExcluir
  7. Oie jo nossa casa nova toda linda que alegria amada por você ... tu merece tudo de bom.. parabéns também por esta parceria e olha pode almejar sim pq muitas outras virão. bjs amada
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lunna, fico feliz que tenha gostado, eu estou amando esse novo Layout.
      Obrigada, beijos.

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...