31 março 2015

Layout novo + Novidades

Olá pessoal, acho que vocês já perceberam que o blog mudou não é mesmo, hoje venho contar um pouquinho sobre as mudanças e contar sobre quem fez esse layout personalizado maravilhoso, então vamos lá.

Novidades:
Temos tópicos novos no blog, antes o blog era meio desorganizado, agora é tudo separado em categorias lá em cima, é só clicar e escolher a categoria que gostaria de ler, teremos resenhas literárias tendo em vista que acabei de fechar parceria com duas editoras, e teremos um quadro com um grupo de autoras amigas minhas, vocês conhecerão mais sobre elas e suas obras, continuarei postando meus contos e poemas, mas agora será mais fácil de encontra-los no blog.



O layout:
Quem fez esse lindo trabalho foi o Vinicius Ribeiro, podem conferir o portfólio dele aqui VR Design, para um rapaz tão jovem ele tem talento de sobra, foi super paciente comigo tirando todas as minhas dúvidas, ouviu atentamente minhas opiniões e loucuras toda vez que eu acrescentava ou mudava algo, ele realmente fez um trabalho ótimo acima das expectativas que eu tinha em relação ao layout, só tenho a agradece-lo.


Então é isso pessoal, espero que tenham curtido o layout novo e aguardem que em breve terei muitas novidades, planejei muitos projetos bacanas para o blog esse ano, até o próximo post!

24 comentários:

  1. Eu tinha percebido a algum tempo mesmo que o layout havia mudado! Eu fiquei muito feliz por isso Jo, pra falar a verdade eu não gostava do anterior haha Parabéns, ótimo design!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que nem eu gostava do anterior rsrs, já estava chato e batido, obrigada flor, estou muito feliz.
      beijos

      Excluir
  2. Jo, o seu novo layout está lindo e eu fico muito feliz por ter encontrado alguém que o fizeste do seu jeito, com sua cara e personalidade. Ficou lindo!

    Beijos,
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou muito muito feliz com o novo Lay, ainda quero acrescentar algumas coisas, mas até o momento está do jeitinho que planejei.
      beijos <3

      Excluir
  3. Oi Jo!
    Seu blog está super lindo! O layout está muito bacana!
    É tão bom quando fica do jeitinho que esperamos, né?!

    Beijão!

    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiane,
      realmente é muito bom quando aquilo que desejamos supera nossas expectativas.
      beijos

      Excluir
  4. Jo, eu já conheci o seu blog pelo layout novo, então já cheguei me apaixonando! Ele está realmente muito bonito, clean, sem nada sobrando, sabe? Está perfeito! :)
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) ainda bem que não viu o Layout antigo rsrs, tava bem ruinzinho, mas a tendência é a melhorar certo rsrs.
      obrigada flor.
      beijos

      Excluir
  5. Parabéns , tá tudo muuuuuuuuuito lindo aqui ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Layout e as novidades no Blog, que seja uma nova etapa repleta de magia e sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou torcendo muito que agora tudo dará certo.
      beijos

      Excluir
  7. Oi Jo!!
    O layout novo tá lindoo!
    Paabéns!!
    Adorei as novidades!!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  8. Olá
    O layout ficou muito fofo pois está simples, fofo e muito diferente do que costumo ver, adorei, ficou muito legal haha ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ficou uma graça mesmo não é,
      estou babando nele ainda rsrs.
      beijos

      Excluir
  9. O lay está lindoooo. Estou apaixonada ♥♥
    Não sei dizer se melhorou, porque eu já conheci o blog assim, mas se estiver um terço do que este é, já sei que amaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana minha flor,
      O blog era muito simples antes e nem chamava muito a atenção,
      acredite, melhorou muito rsrs.
      beijos

      Excluir
  10. Oi Jo, tudo bem?
    Que lindo o layout!
    O meu quem fez foi o Vinicius também e além de talentoso ele é super confiável!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi só depois de um tempo, sou meio lerda, o seu tá no print né? rsrs, sempre achei o seu lay bonito, agora sei porque rsrs, o Vinicius é demais.
      beijos

      Excluir
  11. Olá Jo.
    Parabéns o layout novo ficou lindo!
    Vou aguardar as novidades.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aguarde sim, tem muitos projetos bons vindo por ai.
      beijos

      Excluir
  12. Oi, Jo! Parabéns e muito sucesso nessa nova fase do blog. O layout ficou realmente lindo. Além disso, está mais funcional! Adorei! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz com isso, estou muito satisfeita com o resultado.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...