• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Layout novo + Novidades

    Olá pessoal, acho que vocês já perceberam que o blog mudou não é mesmo, hoje venho contar um pouquinho sobre as mudanças e contar sobre quem fez esse layout personalizado maravilhoso, então vamos lá.

    Novidades:
    Temos tópicos novos no blog, antes o blog era meio desorganizado, agora é tudo separado em categorias lá em cima, é só clicar e escolher a categoria que gostaria de ler, teremos resenhas literárias tendo em vista que acabei de fechar parceria com duas editoras, e teremos um quadro com um grupo de autoras amigas minhas, vocês conhecerão mais sobre elas e suas obras, continuarei postando meus contos e poemas, mas agora será mais fácil de encontra-los no blog.



    O layout:
    Quem fez esse lindo trabalho foi o Vinicius Ribeiro, podem conferir o portfólio dele aqui VR Design, para um rapaz tão jovem ele tem talento de sobra, foi super paciente comigo tirando todas as minhas dúvidas, ouviu atentamente minhas opiniões e loucuras toda vez que eu acrescentava ou mudava algo, ele realmente fez um trabalho ótimo acima das expectativas que eu tinha em relação ao layout, só tenho a agradece-lo.


    Então é isso pessoal, espero que tenham curtido o layout novo e aguardem que em breve terei muitas novidades, planejei muitos projetos bacanas para o blog esse ano, até o próximo post!
    Comentários
    24 Comentários

    24 Comentários:

    1. Eu tinha percebido a algum tempo mesmo que o layout havia mudado! Eu fiquei muito feliz por isso Jo, pra falar a verdade eu não gostava do anterior haha Parabéns, ótimo design!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Confesso que nem eu gostava do anterior rsrs, já estava chato e batido, obrigada flor, estou muito feliz.
        beijos

        Excluir
    2. Jo, o seu novo layout está lindo e eu fico muito feliz por ter encontrado alguém que o fizeste do seu jeito, com sua cara e personalidade. Ficou lindo!

      Beijos,
      www.escritoraentre4paredes.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, estou muito muito feliz com o novo Lay, ainda quero acrescentar algumas coisas, mas até o momento está do jeitinho que planejei.
        beijos <3

        Excluir
    3. Oi Jo!
      Seu blog está super lindo! O layout está muito bacana!
      É tão bom quando fica do jeitinho que esperamos, né?!

      Beijão!

      Blog Cheiro de Livro Nacional

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Daiane,
        realmente é muito bom quando aquilo que desejamos supera nossas expectativas.
        beijos

        Excluir
    4. Jo, eu já conheci o seu blog pelo layout novo, então já cheguei me apaixonando! Ele está realmente muito bonito, clean, sem nada sobrando, sabe? Está perfeito! :)
      www.literasutra.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada :) ainda bem que não viu o Layout antigo rsrs, tava bem ruinzinho, mas a tendência é a melhorar certo rsrs.
        obrigada flor.
        beijos

        Excluir
    5. Parabéns , tá tudo muuuuuuuuuito lindo aqui ♥

      ResponderExcluir
    6. Parabéns pelo Layout e as novidades no Blog, que seja uma nova etapa repleta de magia e sucesso. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, estou torcendo muito que agora tudo dará certo.
        beijos

        Excluir
    7. Oi Jo!!
      O layout novo tá lindoo!
      Paabéns!!
      Adorei as novidades!!
      Bjos
      Aline Praça
      www.leituravipblog.com

      ResponderExcluir
    8. Olá
      O layout ficou muito fofo pois está simples, fofo e muito diferente do que costumo ver, adorei, ficou muito legal haha ;)

      http://realityofbooks.blogspot.com.br/
      Catharina
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, ficou uma graça mesmo não é,
        estou babando nele ainda rsrs.
        beijos

        Excluir
    9. O lay está lindoooo. Estou apaixonada ♥♥
      Não sei dizer se melhorou, porque eu já conheci o blog assim, mas se estiver um terço do que este é, já sei que amaria.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Ana minha flor,
        O blog era muito simples antes e nem chamava muito a atenção,
        acredite, melhorou muito rsrs.
        beijos

        Excluir
    10. Oi Jo, tudo bem?
      Que lindo o layout!
      O meu quem fez foi o Vinicius também e além de talentoso ele é super confiável!
      Bjs

      A. Libri

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu percebi só depois de um tempo, sou meio lerda, o seu tá no print né? rsrs, sempre achei o seu lay bonito, agora sei porque rsrs, o Vinicius é demais.
        beijos

        Excluir
    11. Olá Jo.
      Parabéns o layout novo ficou lindo!
      Vou aguardar as novidades.

      Beijos
      http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, aguarde sim, tem muitos projetos bons vindo por ai.
        beijos

        Excluir
    12. Oi, Jo! Parabéns e muito sucesso nessa nova fase do blog. O layout ficou realmente lindo. Além disso, está mais funcional! Adorei! Beijos!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, fico feliz com isso, estou muito satisfeita com o resultado.
        beijos

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO