15 março 2015

Playlist de domingo: Ed Sheran

4 comentários:

  1. Amo playlist e não conhecia esse artista.
    Estou deixando a listinha rolar =).
    Amore te indiquei numa tag lá no blog, vou adorar ler suas respostas.
    Super beijo minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Ed Sheran, ele é tudo que amo,
      Ruivo, cantor, fã de Harry Potter e Inglês rsrs.
      espero que se apaixone também,
      vou olhar, amo responder tag's.
      Beijos

      Excluir
  2. As músicas são bem fofinhas e calminhas, é bom para ouvir de vez em quando. Não é meu estilo para ouvir diariamente, ouço baladas de rock TODOS OS DIAS e vou intercalando com estilos diferentes, hehe.

    Um beijo, ( ˘ ³˘)❤
    Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, realmente, eu gosto de escutar as músicas dele nos dias frios ou antes de dormir,
      são músicas para quando se quer um pouco de paz.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...