• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Sexta-feira

    "Josielma Ramos"

    Sexta-feira,
    Ela se arruma,
    Calça seus saltos altos e passa maquiagem,
    Veste seu melhor vestido curto,
    Está pronta para dançar,
    Só chegará na manhã seguinte.

    Sexta-feira,
    Todos saem,
    Sem hora pra voltar,
    Bebem todas,
    Se divertem,
    Dançam com os sapatos nas mãos,

    Sexta-feira,
    Eu aqui trancada,
    Entregue a solidão,
    Meu coração bate tão fraco,
    Já nem sei o que é dançar,
    Já nem sei o que é diversão.

    Já é quase sábado,
    Leio um livro enquanto espero,
    Me preocupo precocemente,
    Ela cresceu tão rápido.

    Já é sábado,
    Ela ainda não chegou,
    Não posso prende-la aqui comigo,
    Minhas assas foram cortadas,
    Mas as dela são novinhas,
    Ela está aprendendo a voar,
    E Eu vou ajudar ela a escapar.


    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO