• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Nunca mais

    "Josielma Ramos"

    Você conseguiu,
    Mais uma vez me tirou do sério,
    Quando irei aprender,
    Que seu amor me sufoca e me faz querer morrer.

    Sempre me diz coisas lindas,
    Me enche de carinho e dúvidas,
    Acontece que estou cheia,
    Queria mesmo é te dar um soco na cara.

    Estou em um momento de fraqueza,
    Sinto que se fechar meus olhos posso nunca mais acordar,
    Você me enche de dúvidas e me faz querer voltar atrás,
    Mas esse é o fim.

    Minha decisão está tomada,
    Meu caminho já escolhi,
    E não pretendo voltar,
    Nunca mais.
    Comentários
    2 Comentários

    2 Comentários:

    1. Oie amiga.
      Gostei do poema, só espero que seja fictício e não uma situação verdadeira.
      Beijos minha linda.
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não se preocupe é fictício, me inspirei em uma música para escreve-lo.
        Obrigada pela visita.
        Beijos

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO