24 junho 2014

Nunca mais

"Josielma Ramos"

Você conseguiu,
Mais uma vez me tirou do sério,
Quando irei aprender,
Que seu amor me sufoca e me faz querer morrer.

Sempre me diz coisas lindas,
Me enche de carinho e dúvidas,
Acontece que estou cheia,
Queria mesmo é te dar um soco na cara.

Estou em um momento de fraqueza,
Sinto que se fechar meus olhos posso nunca mais acordar,
Você me enche de dúvidas e me faz querer voltar atrás,
Mas esse é o fim.

Minha decisão está tomada,
Meu caminho já escolhi,
E não pretendo voltar,
Nunca mais.

2 comentários:

  1. Oie amiga.
    Gostei do poema, só espero que seja fictício e não uma situação verdadeira.
    Beijos minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe é fictício, me inspirei em uma música para escreve-lo.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...