• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • É Amor...

    Você é tão certinho e eu tão desajustada, tão arrumadinho e eu sempre desarrumada, tem um enorme controle emocional, e eu sou uma bagunça emocional, você tem certeza sobre tudo e eu sempre tenho dúvidas sobre tudo, você ama filmes e eu amo livros, somos tão diferentes, gostamos de coisas diferentes mais sou feliz por termos algo em comum, o nosso amor um pelo o outro.



    Ao descobrir que você ainda me amaria por eu ser esquisita e cheia de ideias malucas, me apaixonei mais ainda por você, obrigada por ser o maior apoiador de todos os meus sonhos, desejos e projetos, Te amo Joel Vicente 
    Comentários
    2 Comentários

    2 Comentários:

    1. Aaaawn vocês são tão fofos *-*
      Que o amor de vocês dure pra sempre ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada <3
        Meus planos são que dure para sempre rsrss

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO