• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Nosso projeto fotográfico: A essência do amor!

    O post de hoje é muito especial, trata-se de um projeto que eu e mais 5 amigas blogueiras estamos fazendo, criando pela Sabrina Ikeda do blog Um espaço para falar de tudo que amo.
    Toda primeira sexta feira do mês, faremos uma postagem coletiva, de um determinado tema e o desse mês não podia ser outra né, a essência do amor.
    Como muitos sabem eu conheci meu marido no meu último ano escola, namoramos 1 ano e ficamos noivos, foram 2 anos de noivado e depois decidimos nos casar, depois de marcarmos o casamento duas vezes e não termos conseguido a terceira era pra dar sorte, finalmente nos casamos no dia 16 de maio de 2009, a vida a dois é bastante complicada, as vezes temos que fazer concessões em prol de algo maior na relação, eu sou muito feliz por ter alguém como o Joel ao meu lado, que apoia minhas escolhas e olha que eu sou uma pessoa difícil e de ideias fortes, todas as decisões que eu tomo ele logo assina em baixo, e é tudo que ele dedica a mim que me faz apaixonada cada dia mais.
    Bem então chega de conversa e vamos as fotos que eu escolhi para esse projeto.

    Essa foto foi tirada no dia do nosso noivado.


    Essa foto foi tirada uma semana depois que nos casamos.

    Nosso casamento.


















    Bem é isso galera, espero que tenham gostado, sei que exagerei nas fotos, mas são tantas em 8 anos que fica muito difícil escolher.
    Aproveita que já tá aqui e passa no blog das outras blogueiras que estão participando do projeto, links aqui em baixo:
    Comentários
    6 Comentários

    6 Comentários:

    1. Oiee linda =).
      Primeiramente estou muito feliz, que você está participando desse projeto comigo.
      Parabéns pelos 8 anos de casado, que sejam muitos e muito mais.
      Sei bem como é dificultoso escolher fotos, em meio a tantas lindas.
      Adorei e que venham muitos posts lindos como este. Beijos amore.
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, suas fotos estão lindas tbm, realmente é difícil escolher, é um prazer estar participando desse projeto, obrigada pelo convite.
        bjs

        Excluir
    2. Eu nem sei como descrever o quanto amei ver essas fotos. O relacionamento deve ser baseado em amor, companheirismo e muito carinho e vejo isso em vocês. Vi a primeira foto e me lembrei de que vou noivar também, logo logo *-*

      Escritora Entre 4 Paredes ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, noivar é bom demais, lembro da felicidade que senti quando fiquei noiva e eu só tinha 18 anos, o tempo passa muito depressa, mas o importante é o amor que permanece eterno.

        Bjs

        Excluir
    3. Nossa, que lindo o post e as fotos também... tenho 4 anos de namoro e ainda não pretendo ficar noiva, porém ao ver suas fotos fiquei me imaginando... felicidades ao casal...
      beijos
      Lá Guerra'

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. 4 anos já é metade do meu caminho rsrss, obrigada pelos votos de felicidade, te desejo o mesmo <3
        bjs

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO