• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Da série - Pequenas histórias

    "Josielma Ramos"

    Sentada na mesa, 
    Na cozinha de minha mãe, 
    Me sentindo uma criança, 
    Ela fazendo bolo de cenoura com chocolate,
    E eu aqui querendo lamber a tigela, 
    Matando a saudades da minha infância.
    Comentários
    2 Comentários

    2 Comentários:

    1. Nossa seu blog está numa super transmissão de pensamento comigo rs. Sabe o que fiz ontem? Bolo de cenoura com chocolate, raspei a tigela do brigadeiro e me remeteu ao doce sabor da infÂncia. Estamos conectadas =). Beijos amore.
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkk, transmissão de pensamento, amei, minha mãe fez bolo pra minha sobrinha, mas eu que me senti a criança rsrs.

        Bjs

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO