• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Novos caminhos

    Olá galera, este é um post de explicação, decidi mudar o nome do blog, mudar layout, mudar tudo, o blog já não vem sendo o que era quando eu comecei, eu mudei e muita coisa em minha vida mudou, eu cresci, amadureci e decidi conhecer novos caminhos, então é por isso que a partir dessa semana o Visões Poéticas passara a se chamar Como vejo o mundo!
    O blog tem se tornado um relato de tudo que eu amo, ele não tem mais sido voltado apenas a poesia, portanto eu acho que o nome Visões Poéticas não se encaixa mais nele, e como esse ano lanço meu livro com o titulo de Visões Poéticas que esse titulo seja exclusivo do livro, então é isso, que venham novos caminhos.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO