24 fevereiro 2012

Ferida



"Josielma Ramos"

Não sei se um dia serei capaz de perdoar,
A dor que sinto me tira o ar,
Não consigo respirar.

Não voltarei atrás na minha decisão,
O amor que te dei, você não soube cuidar,
Morreu pouco a pouco o meu coração,
Até que somente as cinzas restaram.

gosto mais assim, de viver em exílio,
Em um mundo que você não existe,
Assim é mais fácil não me machucar.

O tempo não cura a cicatriz que você deixou no meu coração,
A ferida ainda está aberta,
Essa dor não sai.

Não quero mais ouvir,
Cansei de suas desculpas,
Seus motivos errados não importam mais,
Quero ser livre,
Quero voar.

Sei que estou certa em querer trilhar meu caminho,
Só me deixe caminhar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...