21 fevereiro 2012

Falso Amor

"Josielma Ramos"

Sonhos se constroem,
Decepções destroem,
Amores se conquistam,
Desprezo Também.

Do mesmo modo, como é fácil se apaixonar,
Também é fácil machucar.

Não me prometa amor sincero,
Com dedos cruzados nas costas,
Não me despreze pra depois
Vir bater na minha porta.

 Não segure a minha mão,
Não me diga palavras bonitas,
Palavras se perdem ao vento,
A mão envelhece com o tempo.

Não me jure amor eterno,
Não me prometa o impossível,
Não me dê às estrelas e a lua,
Elas não são suas.

Não me prometa o infinito,
Nada é impossível?
Então o infinito também pode acabar.

Não me dê seu coração,
Farei dele pedacinhos,
Assim como se rasga fácil o papel,
Para você aprender.
A não brincar com o meu,
Que um dia já foi seu.

Não me prometa nada,
Não quero mais ouvir,
Suas palavras sujas,
Cheias de hipocrisia,
Palavras vazias.

Não quero mais desperdiçar meu tempo,
Amando o invisível. 

Não quero mais perder meu tempo,
Amando o impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...