• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Promessas quebradas

    "Josielma Ramos"

    Aconteceu de novo,
    Mais um ano,
    E você fez mais promessas,
    Promessas que não cumpre,
    Quando será que vou aprender?

    Você teme o que é,
    Acha que não é bom para mim,
    Esperarei mais um ano por você,
    E isso é uma razão para viver.

    Abrirei minhas asas,
    Em busca do pouso perfeito,
    Pousarei em seus braços,
    Esperando seus abraços,
    Porque mais um ano se passou.

    Grite alto e diga o que sente.
    Este é um ano novo,
    Te dei tudo o que eu tinha,
    Eu lhe daria o mundo.

    Você fez uma promessa,
    De ser o mais brilhante,
    De me amar como ninguém jamais amou,
    Vejo seus pés no chão,
    E eles queimam .

    Está tão solitário nessa estrada,
    E eu sozinha nessa casa,
    Deitada nessa cama,
    Esperando você chegar.

    Mais mil anos se passaram,
    Você nunca chegou,
    E jamais cumpriu suas promessas.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO