• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Acharemos nossos caminhos

    "Josielma Ramos"

    Quantas vezes você teve que passar pelo mesmo lugar?
    Quantas voltas deu neste quarteirão?
    O que procurava?
    Ela não está mais aqui.

    Você enxerga baixo,
    E ela voa tão alto,
    Quanto tempo ela perdeu?
    Ela está planando tão livre.

    Ela seguiu seu caminho,
    Ela está sorrindo e cantando,
    Alguma vez você se importou de verdade?
    Ela jamais pousará.

    Escolheram caminhos diferentes,
    Talvez ainda se amem,
    Mais hoje vocês são pessoas diferentes,
    É as pessoas mudam.

    Encontrarão seus caminhos,
    Talvez se cruzem no meio,
    Sentindo o gosto do vazio,
    Ela ainda voando,
    Ele aprendendo a voar.


    Comentários
    2 Comentários

    2 Comentários:

    1. AHHHH QUE LINDO! ME FEZ LEMBRAR DE ALGUNS MOMENTOS DA MINHA VIDA :D
      SEGUINDO AQUI. FICARIA MUITO FELIZ COM SUA VISITA ^^
      BEIJO!
      http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. obrigada, fico feliz que tenha gostado, opiniões sobre meus poemas são muito importantes para mim, vou visitar sim o seu blog, e deixarei meu comentário lá.

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO