29 julho 2013

1º Selinho: 7 coisas que eu gosto!

Respondendo ao selinho: 7 coisas que eu gosto



Olá galera!
Tó muito feliz, o blog foi indicado para o seu 1º Selinho! 
Quero agradecer à Larissa Benevides do blog Vai de Salto que me indicou! 

E aqui estão as regras:
  • Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
  • Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores, decidi escolher 6 por que eu tinha que colocar um a mais que gostei tanto rsrss.
  • Avisar os blogs que você indicar
  • Escrever 7 coisas que você gosta

Os Blogs que eu indico

Sete coisas que eu gosto
  • Estar com minha família e meu marido
  • Tirar fotos
  • Livros
  • Escrever Poemas
  • Conhecer lugares inspiradores
  •  Chá, café e doces
  • Meu Blog
Então é isso, espero que tenham gostado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...