• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • 1º Selinho: 7 coisas que eu gosto!

    Respondendo ao selinho: 7 coisas que eu gosto



    Olá galera!
    Tó muito feliz, o blog foi indicado para o seu 1º Selinho! 
    Quero agradecer à Larissa Benevides do blog Vai de Salto que me indicou! 

    E aqui estão as regras:
    • Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
    • Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores, decidi escolher 6 por que eu tinha que colocar um a mais que gostei tanto rsrss.
    • Avisar os blogs que você indicar
    • Escrever 7 coisas que você gosta

    Os Blogs que eu indico

    Sete coisas que eu gosto
    • Estar com minha família e meu marido
    • Tirar fotos
    • Livros
    • Escrever Poemas
    • Conhecer lugares inspiradores
    •  Chá, café e doces
    • Meu Blog
    Então é isso, espero que tenham gostado




    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO