• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Dia de depressão


    "Josielma Ramos"

    Levanto-me cedo,
    Olho pela janela e vejo a chuva a cair,
    Gota a gota escorrem pelas vidraças,
    Enquanto o meu café esfria na xícara.

    Sinto-me deprimida,
    Reprimida,
    Depredada.

    O que fiz ontem?
    Tento lembrar,
    Bate-me uma depressão,
    Depressão por nada?

    Nada me acontece,
    Nada me aconteceu,
    Mais sinto o vazio mesmo assim,
    Nada me aconteceu,
    Mais fico deprimido mesmo assim.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



    Visões Poéticas

    Visões Poéticas
    clique para comprar

    Borboletas na garganta

    Borboletas na garganta
    clique para comprar

    ♥ Facebook

    Seguidores

    O que estou lendo!

     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO