• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Existo?



    "Josielma Ramos"

    Estou no meio do caminho,
    E não posso voltar atrás,
    Tento seguir a estrada,
    Mais ela é longa demais,
    A dor é grande e bate em meu peito,
    Não sei se sou capaz de prosseguir,
    Olho e olho, nem tenho mais onde ir.

    O tempo passou,
    O que antes me assustava,
    Hoje já não me assusta mais,
    O que ontem eu temia,
    Hoje me fortalece mais,
    A dor que antes me abatia,
    Não passa de uma coisa incomoda e passageira.

    Desprezo tudo de lindo que me disse um dia,
    Eram palavras frias e vazias,
    Aliás o que queria de mim?

    Eu já não existo,
    E na angustia de não existir,
    Acabo fingindo existir,
    O que de mim já não sobra,
    Senão apenas a pele de minha existência,
    Fraca e continua como minha respiração,
    E o leve bater do meu coração.

    Logo eu não existo mais.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO