• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • A alma é uma floresta escura


    "Josielma Ramos"

    Olhando para a cidade tudo é cinza,
    Os prédios são cinza, as árvores são cinza,
    Pois não tem o mesmo verde, que o verde de uma árvore que cresce no campo.

    O asfalto de concreto parte o meu coração por ser tão cinza e duro,
    Como o amor que um dia alguém sentiu por mim,
    Desde que se foi nunca mais fui feliz,
    Desde quando se foi, eu dei adeus para mim, foi o meu fim.

    A noite cai, e as trevas vêm sobre mim,
    Pensamentos mesquinhos tomam conta da minha mente,
    Sinto-me perdida em um mar de corpos e rostos desfigurados,
    Sinto-me perdida em um mar de mentes sozinhas, mentes tardias, mentes vazias.

    Vazio que me absorve também,
    Vejo a dor que ele causa tão bem,
    Tento fugir, mais a perdição só me arrasta mais e mais.

    Minha pele é cinza,
    Assim como o meu coração,
    Meus cabelos são negros, e meus lábios são como rubis,
    Provocativos e fatais.

    Meus olhos são vazios,
    Um vazio profundo e encantador,
    Se uma árvore cai na floresta,
    É culpa da dor que me causou.

    Faíscas voam de meus dedos,
    Mais não atingem seu coração,
    Ele ainda bate, ao contrario do meu,
    Que já morreu.
    Comentários
    3 Comentários

    3 Comentários:

    1. thank you so much for your lovely comment! I translated it! although i don't speak any Portuguese! I really appreciate your sweet words, thanks for stopping by my blog!

      ResponderExcluir
    2. also, i just translated your poem and read it as well! simply and absolutely breathtaking. I wish I could read it how you wrote it because i'm sure it would be even more so. you have a gift! your words brought a tear to my eye

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. It makes me happy to know that my poem can thrill you, poetry is a part of my soul, I can not explain, whenever I read your blog, think gorgeous and I love your pictures, do not speak English well, translate your blog more, I can only say he inspires me, I hope we can be friends, it would be wonderful to have a friend from another country ... sincere hugs ...

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO