• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Breve tristeza fria



    "Josielma Ramos"

    Não sei o que está havendo comigo,
    Meus dias estão sombrios,
    Meus passos mais suaves,
    Meus sorrisos tão breves.

    Não sinto a alegria que minha alma tenta sentir,
    Não sinto harmonia na música que adoro escutar,
    Não sinto o doce sonhar,
    Só sinto o gosto amargo das lágrimas a rolar.

    Um véu escuro cobre meus olhos,
    Escondendo tudo que não quero enxergar,
    Um véu de pura covardia,
    Eu tento me encontrar.

    Só quero morrer feliz.
    Comentários
    1 Comentários

    1 Comentários:

    1. Ainda bem que é breve!
      O lado bom em nada ser pra sempre, é que vale para as sensações e dias ruins!
      Bjs da Lê
      http://leversosecontroversias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO