30 novembro 2012

Eu era o sol




"Josielma Ramos"

Eu vou ser o sol entre a fresta ao amanhecer,
Eu vou te acordar,
Com meus beijos mornos de amor,
Vou ser o equilibrio,
Entre o bem e o mal que te atormenta,
Vou ser a sua vontade e o seu orgulho,
Vou te levar nas nuvens,
Correr pelas poças de água da chuva,
É eu sei...
Eu achava que sabia como dançar na chuva,
Eu pensei que sabia de tudo,
Fomos tolos de pensar que nada poderia dar errado,
Mais não tivemos tempo,
De prever o que aconteceria,
Não tivemos tempo,
De dedicar o amor que mereciamos um ao outro,
Em algum ponto do caminho paramos de caminhar juntos,
As mãos dadas se desfizeram,
E nem percebemos,
Os caminhos não se cruzarão mais,
A decisão foi tomada,
Não por nós,
Mais por alguem mais malvado...
...O tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...