11 março 2013

Desabafo

Esse é um pequeno texto que escrevi há um tempo atrás e que gosto muito, pode ter ficado meio deprimente, mais é assim que gosto dos textos que escrevo!



Minha vida vai se deteriorando pouco a pouco, me pergunto como cheguei nesse ponto, como deixei isso acontecer, e se a culpa de estar assim é realmente minha.
Tento encontrar explicação, porque não é possível que minha vida esteja se esvaindo tão depressa por entre meus dedos, sem que eu possa fazer nada para mudar o rumo da situação, tento gritar mais tudo que ouço é um gemido rouco e fraco de uma voz que um dia já foi forte, alta e estridente, lágrimas percorrem meu rosto, e nada as param, tento enxuga-las, as fazer pararem, mais novas brotam nos cantos de meus olhos.
Sinto-me nua, uma pessoa crua, uma tela vazia, sentimentos escassos, um objeto inanimado, a única forma de comunicação são as palavras que ninguém pode me tomar, isso não, isso me pertence, é meu por direito, meu... Será mesmo ou só estou tentando me convencer? Não, tenho certeza! Isso é meu... Um prazer só meu, e sendo assim talvez eu ainda tenha algum controle sobre minha vida medíocre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...