09 março 2013

Nota sobre o futuro que planejo para esse blog.

Sei que esse deveria ser um blog sobre poesia, mais é que ele se tornou mais que isso para mim nos últimos tempos, minha ideia inicial era apenas mostrar meu trabalho como poetisa e nada mais, mais a minha paixão por leitura me levou além, quero fazer muito mais com esse espaço, quero mostrar minhas aventuras pelos mundos mágicos que frequento de além da minha imaginação, poucos sabem mais não escrevo apenas poesia, também escrevo contos, crônicas e tento finalizar meu primeiro livro, um sonho ainda não conquistado, mais não tão fora do meu alcance, e além disso esse blog se tornou um pedacinho de mim, meus poemas são a minha vida, minha maneira secreta e pessoal de desabafo, em breve postarei mais um pouco sobre o rumo que planejo para esse blog, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...