06 novembro 2014

Oficina de Teatro do Oprimido


Oficina de Teatro do Oprimido e Psicodrama, espaço de investigação e troca entre essas duas práticas e de aproximações com outras linguagens. Coletivo Metaxis – nas figuras do diretor do grupo Dodi Leal e da psicodramatista Deise de Amorim Paz – dirige as atividades do encontro!

Dodi Leal 
Doutorando em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP-USP). Licenciado em Artes Cênicas na Universidade de São Paulo (CAC/ECA/USP).
Sua experiência com o teatro do oprimido acontece do encontro com a obra de Augusto Boal, passando assim a atuar como curinga dos grupos teatro do oprimido Metaxis, GTO-Montreal e GTO-Saguenay.

Eu estarei lá e as inscrições já estão se encerrando, quem quiser mais informações pode adquiri-las nesse link>>> Evento facebook: Fórum grande oeste de teatro ou através do blog Fórum grande oeste de teatro, o evento será na escola de teatro de dramaturgia rural, mesmo local do lançamento do meu livro.

2 comentários:

  1. Nha, como queria estar por ai =/...mas tenho certeza que será um sucesso.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sa, você ia adorar, depois coloco as fotos do evento no blog, e quem sabe no próximo você possa vir participar.
      beijos

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...