05 novembro 2014

Meu corpo é meu hospício!

"Josielma Ramos"

Tudo que mais quero nesse momento é gritar, 
Um grito rouco que se prende em minha garganta, 
A dor que sinto cresce dia a dia, 
E ninguém jamais irá entender, 
Meu corpo se contorce em agonia, 
Minha mente se esvai em poeira, 
Nem sei mais o que sou, 
Se sou gente ou resquício de vida que um dia eu fui, 
Estou tão cansada de tudo, 
Cansada de conversar, 
Cansada de lutar, 
Cansada de tentar, 
Tudo que quero é me deixar, 
Me deitar, 
E morrer.

2 comentários:

  1. Oie amiga linda, tudo bem?
    Amiga que poema forte, me lembrou muito uma fase conturbada da minha adolescência.
    Um super beijo *-*
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sa,
      Não sei se é exatamente um problema, mas as vezes gosto de chocar um
      pouco com os meus poemas, gosto de passar para o papel as dores sentidas.
      Beijos flor.

      Excluir

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...