• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Domingo

    hoje passei um tempo com minha irmã e minha sobrinha, manhã maravilhosa.

     Presentinho para a mamãe, ela amou <3

     Feliz com o resultado da minha hidratação e fitagem <3 cachos perfeitos.

     Júlia me imitando, nem tem tamanho e já gosta de me provocar rsrss.

    Terminei de ler A revolução dos bichos, nem acredito que li tão rápido.

    Começando a ler 1984, ganhei os dois livros e foi o melhor presente que poderia ter recebido, amo ganhar livros.

    Comentários
    2 Comentários

    2 Comentários:

    1. Oie minha lindeza. Que delícia de domingo hein *-*
      Adorei o presente que deu para sua Mãe. E ser presenteada por livros, não tem nada mais gostoso =)! Eu já li a revolução dos bixos e gostei muito, o que você achou? Super beijo lindona.
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Sa, foi um domingo muito bom, cheio de preguiça rsrs,
        quem não gosta de ganhar livros né, o melhor presente que poderiamos receber,
        eu amei a revolução dos bichos, o final é surpreendente.
        beijos

        Excluir



     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO