• Home /
  • Sobre /
  • Contato /
  • Categorias
  • Encontro

    "Josielma Ramos"

    Cansada,
    Sozinha,
    Minha dor cresce dia-a-dia,
    Tristeza sem fim,
    Meu amor fugiu de mim.

    Onde estará meu lugar?
    Não sei!
    Onde encontra o lugar?
    Não sei!
    Alguém será meu lugar?

    No coração de alguém deve estar!
    Cansei de andar,
    Caída estou,
    Sentada no chão,
    Com a poeira,
    Cegando minha visão.

    Braços cruzados,
    Não aguento dar,
    Mais nenhum passo.

    Rosto descarnado,
    Da fome e depressão,
    Olhos cansados,
    Da angustia e solidão.

    Triste meu fim,
    No céu alguma luz,
    Ainda brilha para mim!
    Mais aqui na terra,
    Morreu,
    É o fim.
    Comentários
    0 Comentários

    0 Comentários:

    Postar um comentário



    Visões Poéticas

    Visões Poéticas
    clique para comprar

    Borboletas na garganta

    Borboletas na garganta
    clique para comprar

    ♥ Facebook

    Seguidores

    O que estou lendo!

     
    Copyright © Como vejo o mundo | Blog | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento por VR DESIGN :: VOLTE AO TOPO