16 setembro 2012

Medo do Tempo


"Josielma Ramos"

Tornei-me fugitiva,
Se eu olhar pra trás estou perdida,
Tenho vivido assim,
Em meio ao tempo,
Sem tempo pra mim.

Se eu olhar pra trás estou perdida,
Ando com pressa,
Correndo me escondendo,
Pessoas passando,
Os passos em minha cabeça vão ecoando,
E os dias vão passando.

Se eu olhar pra trás estou perdida,
O medo crescendo,
Minha vontade morrendo,
Vou ficando aqui,
Abandonada,
Esperando o julgamento do destino.

Se eu olhar pra trás estou perdida,
E assim fico...
Apenas fico...
Deixo-me ficar,
Sem nunca, jamais,
Olhar para trás.

Se eu olhar pra trás estou perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...