16 março 2012

A dor e o amor


"Josielma Ramos"

O amor que antes não tinha,
Agora arde em meu peito,
São gotas de orvalho,
A escorregar pelo meu rosto,
Gotinha a gotinha.

A dor é tamanha,
Não sofre repreenda
Uma catástrofe,
De exageros completa,
Ao meu peito adere.

Difícil explicar,
O tamanho da dor,
Difícil explicar,
De onde vem tanto amor.

Eu falo sozinho,
Eu fico sozinho,
Talvez devesse,
Encontrar meu ninho.

Não sei como faço,
Para essa dor esquecer,
Te conheci,
E agora só quero você.

Me dê uma resposta,
Resposta rápida,
Que no meu peito inflama,
Uma paixão urgente,

Sozinha,
A margem,
Espero-te,
Afogo-me,
Sozinha.

E assim fico,
A pensar em ti,
E assim fico aqui,
A esperar por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...