21 março 2012

A poesia em mim

"Josielma Ramos"

Desnorteada,
Sem rumo me vi,
Longe de qualquer realidade,
Por mim já vivida.
                          
Trago em mim a tristeza de todos,
Trago em meus ombros o pecado do mundo,
Meu destino é duro e amargo.

Choro por me desconhecer,
Choro por não saber,
O que vai me acontecer.

Talvez eu seja aquela,
Que foi amada por todos,
Mais que jamais amou alguém.

Levo uma vida poética,
Não porque eu queira,
Mais é que a poesia,
Agora é parte de mim.

Parte inteira,
Dentro de mim,
Não sei explicar,
Apenas sinto,
Como quem sente ser amado.

Talvez eu me perca,
Para finalmente me encontrar,
Talvez enlouqueça,
Tentando te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro Vlog | Treino da fé | Corrida de rua

Na sexta-feria santa rolou o treino da fé que é uma corrida de rua que vai de Perus até Pirapora do bom Jesus, como eu sou a pessoa mais at...